No crédito rotativo em toda a loja. Clique aqui para solicitar o seu cartão.
Clique & Retire
Como faço para acompanhar o status para a retirada?
Quando você realiza uma compra no nosso site, nós enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. Seu pedido estará disponível para retirada somente após receber o e-mail ou SMS com a confirmação de que o seu pedido está aguardando retirada.
Como e onde é feita a retirada?
A retirada é feita na unidade de sua escolha e deverá ser realizada conforme horário agendado.
*Seu pedido ficará disponível na unidade selecionada por até 3 dias úteis, após este prazo os produtos serão devolvidos para o estoque e o seu pedido será cancelado
*Não se esqueça de levar um documento com foto para a retirada do seu pedido.
*Para autorizar um terceiro a retirar o seu pedido envie uma solicitação pelo site, na aba Fale Conosco, contendo o número do seu pedido, nome completo e CPF da pessoa autorizada para realizar a retirada do seu pedido.